top of page

faq

  • Onde vocês entregam?
    Entregamos plantas apenas em São Paulo - Capital. Nossas entregas são feitas por nosso portador particular em um carro, fique tranquilo, suas plantinhas chegarão intactas. Caso você prefira retirar conosco não cobramos frete. Estamos na Freguesia do Ó - SP
  • E se eu quiser retirar na loja?
    Você poderá retirar em nosso endereço de entregas, para isso você deverá avisar quando fizer a sua compra que irá retirar na loja. Fique atento para o período de produção de sua encomenda. ATENÇÃO: Enviaremos um email com a confirmação Instruções de retirada: Aguarde o recebimento de nosso email com a confirmação de compras antes de retirar a sua encomenda. Neste email enviaremos o nosso endereço completo. Não esqueça de levar o nº de pedidos e um documento com foto. Horário: Seg-Sáb das 10h as 16h30
  • Que horas que o minha encomenda será entregue?
    Eu posso marcar o horário ? Os produtos serão entregues no horário comercial de segunda a sábado. Não conseguimos definir e nem garantir horários. Se você tiver um motivo muito importante para ser entregue em certo horário, coloque uma nota nas observações especiais que nós faremos o possível para atender.
  • Eu posso encomendar agora e pedir para entrega ser mais para frente?
    Sim. Você pode encomendar para o a data de produção padrão ou mais pra frente, não esqueça de nos avisar.
  • E se não tiver ninguém em casa para receber?
    Se você mora em prédio e não tenha ninguém para receber a sua encomenda, assegure-se que a portaria recebe plantas, existem alguns condomínios que não aceitam. Caso não receba, o seu produto retornará para a Florescer. Para agendar uma nova entrega você deverá pagar um novo frete.
  • E se eu escrever o endereço errado no pedido?
    É sua responsabilidade nos avisar o endereço certo, inclusive o número e o apartamento. Se você errou no preenchimento lembre-se de enviar um e-mail na mesma hora avisando. Se nós tentarmos entregar e não conseguirmos, cobraremos uma nova taxa de entrega.
  • E se eu tiver uma outra dúvida?
    Se você ainda tiver alguma dúvida, mande um e-mail para contato@suculentasflorescer.com.br que nós responderemos assim que pudermos. Nós podemos não ver a tempo se você enviar por Direct no Instagram ou por mensagem no Facebook, então prefira sempre o e-mail.
bottom of page